Restam cinco meses para fechar o primeiro ano do mandato de Adalto. O tempo de desculpas acabou. Com a estrutura pronta e a mobilização política favorável, a sociedade quer ver resultado.
Os céus de Caravelas esperam seus voos, e a população, sua liderança. A expectativa geral é que esse seja o primeiro grande feito do governo Adalto — ou o primeiro grande fracasso.
O AEROPORTO INTERNACIONAL DE CARAVELAS tem no seu funcionamento um divisor de águas na avaliação da atuação do prefeito dr Adalto. A maioria das pessoas acreditam até que ela será sábio e agilizará este início de operação o mais rápido possível. Outros, em menor parte acham que ele será um fracasso e que já se passaram mais de 6 meses e a Velha história de empurrar com a barriga continua fazendo parte dos prefeitos desse município. O MINISTRO DOS PORTOS E AEROPORTOS, dispôs a ajudar o máximo a instalação dos equipamentos.
Os prefeitos da região podem dividir os custos de manutenção de um Carro do CORPO DE BOMBEIROS. O Ministro da DEFESA, JOSÉ MUCIO, com relações de colegas da câmara no extremo Sul, também se colocou à disposição para agilizar. O secretário de Infraestrutura, CONSTITUINTE SÉRGIO BRITO, colocou-se inteiramente à disposição. A boa vontade do governador Jerônimo é inquestionável. O prefeito dr Adalto tem tudo para agilizar.
Temos certeza que ele vai fazer isto e resgatar esta impressionante obra para o desenvolvimento da imensa região com geração de dezenas de milhares de empregos. Com a palavra, dr Adalto, boa sorte, e acelere…
